ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 18/AGOSTO/2022

Versão para impressão

ASSOC.DOS PROPR.RESID.JARDIM PRIMAVERA - CNPJ 04.392.200/0001-98
Estrada Municipal das Rainhas, 1800 – Ponte Preta – Louveira/SP – CEP 13291-260
Louveira, 09 de agosto de 2022.

O presidente da Associação, no uso de suas atribuições conferidas pela legislação e Estatuto Social em vigor, através do presente Edital, CONVOCA os proprietários deste residencial a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se VIRTUALMENTE através do aplicativo ZOOM no dia 18/AGOSTO/2022, às 19:00hs em primeira convocação com a presença de Associados que representem pelo menos a metade das frações ideais ou às 19:15hs em segunda convocação com qualquer número de Associados presentes, para discutir e deliberar sobre o assunto da Ordem do Dia:

Item 1) - Discutir e deliberar sobre o modelo de votação para a alteração parcial do Estatuto do Residencial Jardim Primavera. Havendo aprovação do modelo proposto pela Diretoria, a Assembleia permanecerá em aberto até o dia 11/10/22, às 20:00 horas, quando serão apurados os votos de cada Associado e conferido se foi atingido os 2/3 necessários para a devida alteração.

SOLICITAMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS PELA IMPORTÂNCIA DO TEMA, PARA AS DELIBERAÇÕES E BOA CONVIVÊNCIA DENTRO DO EMPREENDIMENTO.

O LINK DE PARTICIPAÇÃO É RESTRITO A PROPRIETÁRIO OU SEU REPRESENTANTE.

1) O Associado que não puder participar, poderá fazer-se representar por procurador especialmente habilitado, SENDO QUE A PROCURAÇÃO (COM RECONHECIMENTO DE FIRMA), conforme Artigo 35 do Estatuto Social, DEVERÁ SER ENCAMINHADA para o e-mail atendimento@anakel.com.br ATÉ O DIA 17/08/2022, para que o outorgado possa receber o link de acesso.

Atenciosamente,
A Administração do Residencial
Diretoria Executiva e Conselho Consultivo/Fiscal
Presidente da Associação: João Paulo de Araujo Pereira

Avaliação

Deixe sua avaliação

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!